A Freguesia de Santana recebeu hoje na biblioteca pública de Ponta Delgada o prémio de Freguesia de Excelência relativo ao programa “ECO Freguesia, Freguesia limpa”edição 2019, sendo uma das 28 freguesias que foram contempladas com esta distinção de 143 freguesias participantes. Um prémio que reconhece o esforço de limpeza, manutenção e sensibilização. Santana foi contemplada com o certificado, um cheque de 500 euros e o kit “A Minha Ribeira” composto por uma roçadora a bateria da marca STIHl.

Este prémio é uma distinção que nos deixa orgulhosos, cientes que a educação ambiental é um processo contínuo, e que certamente com a ajuda de todos os Santanenses iremos manter a freguesia de Santana limpa.