A Junta de Freguesia de Santana recebeu o Prémio de Excelência do concurso “Eco Freguesia, Freguesia Limpa”, edição 2020, no Centro de Interpretação da Cultura do Ananás pela mão da Sra. Diretora do Parque Natural de São Miguel.
O prémio consiste na atribuição de um certificado, bandeira e um cheque de 500 euros. Aproveitamos para agradecer novamente à Direção Regional do Ambiente, Parque Natural de São Miguel e a todas as pessoas que ajudaram nas limpezas, encaminhamento e nas ações de sensibilização.
Este prémio é uma distinção que nos deixa orgulhosos, cientes que a educação ambiental é um processo contínuo.
Vamos continuar a manter Santana limpa, tornando-a ainda mais uma freguesia agradável de se viver e ser visitada.
A Junta de Freguesia fez-se representar pelo Sr. Arnaldo Aguiar.